segunda-feira, 1 de junho de 2009

A Segunda Feira e o dia 1º.

A gloriosa segunda feira, o início da semana onde todos desejam que a semana seja maravilhosa, o dia escolhido para iniciar uma possível dieta e não podia esquecer que a segunda feira também é o dia da preguiça, dizem que este dia é terrível, onde tudo começa novamente.
Pois é, esta segunda feira é especial, não apenas por começar a semana mais por ser o dia 1º do mês de junho de 2009. Coincidência pura o mês iniciar junto com a semana, às expectativas renovadas e as esperanças a flor da pele desse jeito vamos levar uma ótima semana.
Dia para refletir e pensar sobre o que estamos fazendo da nossa vida, o que estão fazendo para nós, ou seja, queremos ou não decisões estão sendo tomadas a nosso respeito. Estou falando no nosso cotidiano, nas escolas, trabalhos, em nossas locomoções, em nossas compras em fim, em f atores reais de nossa sustentabilidade na vida.
Valores de transportes, preço do nosso querido feijão com arroz, mensalidades dos nossos estudos, nossos impostos como um todo. Por isso devemos refletir e pensar nas conseqüências que isso nos leva, pó isso e penso que hoje é um dia essencial para iniciarmos nesta empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário