terça-feira, 11 de maio de 2010

Escalação popular.

Claro que vimos em sites, telejornais, jornais impressos e em diversos meios de comunicação a pressão, no sentido de forçar uma convocação dos meninos da Vila (Neimar e Paulo Henrique o Ganso), na minha se vir à convocação, será bem vinda e merecida, pois o que estes craques jogaram não é brincadeira, jogaram muito.
A atenção deve estar também nos jogadores de outras posições, porém importantes para a seleção, como vamos ficar de meio campo, de lateral esquerdo e direito? E nossos goleiros, em falar em goleiros da uma saudade do Taffarel.
O Dunga é um cara que tem a cabeça no lugar e tenho a certeza que ele irá levar os melhores jogadores que o Brasil tem no momento, tenha a certeza que eles darão o sangue para ganhar o titulo para o nosso pais. Anos de eleição, ano de copa do mundo, ano de bastante reflexão e sabedoria para o povo brasileiro, que possa torcer para o Brasil na copa, escolha bem, os representantes da população, saiba o que é melhor para o pais, na escolha do presidente da república e se já um pais em ritmo de crescimento sempre.
Vamos Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário